Novo ano, Não escrevi direito no meu diário ainda, não escrevi nada por aqui. Talvez reavive essa sequencia insólita; acho que a última vez que escrevi nem tinha reforma ortográfica!
Uma série de eventos consagram essa mudança de ano. Ano de eleições, ano de mudanças... conforme o Tarot, ano da fertilidade e da amizade. Mas acho preferível pensar que conforme religiões cristãs, ano que vem é o ano do nascimento do novo salvador (não era o Inri Cristo?), mas uma pena que 2012 o mundo acaba. Ou seja, o novo salvador nasce pra comer um bolo e ver tudo explodir. Realmente um fato importante.
Fico feliz de ter uma grande janela, com vista ampla da cidade. Sabe? Posso chamar umas amigas, fazer umas caipirinhas e comprar um saco de milho. As explosões explodem a pipoca, a caipirinha vai deixar a gente relaxada, rindo e vendo a beleza daquilo tudo. Uma cena agradável, que todo mundo em Porto Alegre já experimenta o evento climático que unirá os povos em breve: o calor infernal, o viver em meio ao fogo. Fico pensando... o Novo Salvador terá uma crise de brotoejas nessa hora? Deus salve o hipoglós.
Acho que não tem mais o que inventar, não tem porque o mundo se seguir... A galera q tem terras na Amazonia pode desmatar, desde que crie gado pra exportação; Calypso finalmente foi superado nas vendas aqui no Brasil, por Wanessa; um presidente negro e uma mulher presidindo um país ja apareceram, mas isso é nada considerando que aqui (olha o umbiguismo!) reelegeram um ex-presidente mega corrupto como senador, afinal, ele tem grana e coordena a mídia num pequeno estado.
É, Senhor Salvador, se tu sobreviver a 2012 o caminho é a política. E sem dúvida, o caminho mais propício a isso é criando um orkut, sendo escalado pro BBB e sendo eliminado por rejeição... ou casando com a Rita Cadillac ou a Gretcheen. Sempre teve umas Marias Madalenas por aí, não?
Eu confio em Sua Supremacia, e no que depender de mim, Seu blog será o com maior número de patrocinadores, e teu WebHit te levará ao programa da Ana Hickman e ganhará o VMB. A fé não remove mais montanhas, mas mexe os dedos num mundo virtual enquanto o real se explode...